8 de março de 2010

Há Dias Assim


Canção vencedora do 46º Festival RTP da Canção, 2010.
Representante de Portugal na Eurovisão.
1ª Semifinal em 25 de Maio de 2010 em Oslo, Noruega.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já ouvi a música vezes sem conta. A Filipa canta muito bem. Em relação aos fãs da Catarina é normal que estejam nervosos; foi de facto um azar para eles a Filipa ter aparecido.
Carlos

Maria Letr@ disse...

É com muito prazer que constato que há mais um fã da Filipa Azevedo a "acompanhar" o seu percurso até Oslo, apoiando a sua participação nele como representante do nosso País que, por circunstâncias que talvez até possamos não compreender, temos de aceitar que não tenha nunca conquistado um primeiro lugar. Cada País vota a favor de quem vota e, portanto, não cabe a nós, eventuais opositores, clamar uma victória que não nos foi dada nunca, repito.
Um obrigada, muito sincero, de toda a Família, bem assim como do autor da canção que a Filipa Azevedo tão bem interpretou..

Anónimo disse...

Afinal não é só a Dulce Pontes que sabe fazer melismas com falsetes equilibrados com vibratos.
Apesar de não ter ainda a potência sonora que uma caixa toráxica maior proporciona, a Filipa na minha opinião fá-lo com bom gosto e mais a propósito.
RC

Anónimo disse...

Deviam perguntar à Filipa se ela prefere cantar em Oslo tudo em Inglês ou em Português e respeitar a vontade dela.
Rui

Maria Letr@ disse...

As coisas não funcionam assim, Rui. Teremos de aceitar as deliberações de topo. Mas não há razão para preocupações. Em Português, em Inglês ou em qualquer outra língua, iremos estar à altura!
Avó Mizita

Anónimo disse...

Eu prefiro ouvir em português, mas sabendo que a Filipa canta bem em inglês, é de seguir o exemplo da Rússia que já venceu a Eurovisão e continua cantando em inglês.
Agora se for uma cantora que não saiba cantar na língua mais conhecida na Europa, está bem que seja em português.
Rui